REVELAÇÕES ESPIRITUAIS SOBRE JESUS(SANANDA) E KHUTUMI(FRANCISCO DE ASSIS),INSTRUTORES DO MUNDO


INSTRUTORES DO MUNDO:
Dirigem as questões sobre a espiritualidade: educação, religião, ética e moral, para toda a humanidade; possuem a 8a. Iniciação; Representam o Aspecto Deus-Filho, para a Terra e expressam o Amor de DEUS-PAI-MÃE para a humanidade.


JESUS
SANANDA


Mestre que na terra tem a Sua Família Espiritual com os JHS (da mesma linhagem de Henrique José de Souza e outros).

A sua origem é Extraterrena e pertenceu a Sirius inicialmente estando ligado ao Ovo Cósmico de SAHRIM.

Foi regente de um Planeta desse sistema, o Planeta Nada. Foi para Orion e daí se transladou para Vénus e daí para a Terra. Nasceu algumas vezes neste Planeta e foi Adão, Mirdad e David, também foi José, aquele que foi entregue pelos irmãos aos Egípcios. Nasceu como filho de Maria pela manipulação de Gabriel e desempenhou a Missão da Difusão do Estado Crístico como forma de aperfeiçoamento do Budismo. É a encarnação do Verbo Divino KETHER, sendo a encarnação de Miguel de Nebadon, o Príncipe Cósmico mais alto do Conselho dos Deuses da Galáxia Central a que o nosso Mundo pertence. Conhecido por MANU-EL DE NEBADON, foi chamado Emmanuel na sua Encarnação Divina.

Jesus foi um corpo escolhido para portar a energia Crística.
O Seu Mestre Espiritual era invisível. A auxiliá-lo estavam as hostes extraterrestres e o Mensageiro do Cosmos a quem designava de ELI ou PAI, o Comando Crístico.

A sua missão desempenhou-se em vários Países, tendo começado na Índia, desceu a Antiga Pérsia e entrou em Israel, onde por choques políticos foi condenado à morte na cruz.

Jesus não morreu na cruz, mas o Cristo, na pessoa de seu Discípulo Amado, devido a uma conjura existente entre José Arimateia e Nicodemus é afastado a tempo e substituído por um irmão seu o qual tinha sido preparado e levado na vez dele para a cruz.

Esse Ser plasmou um corpo espacial para poder Ressuscitar.
Na Ressurreição só foi relatado a visão do Corpo de Cristo, pois o de Tiago não é relatado.

Quando ressuscitou, foi o Cristo e não Jesus, por isso se pode ler em Marcos 16:12 "... Depois disto, Jesus apareceu com um aspecto diferente a dois deles que iam a caminho do Campo."...

Pode ver-se claramente que o corpo visto foi do Cristo e é confundido no texto por Jesus. Cristo, depois de instruir os Apóstolos durante 40 dias parte nos ares.

Humanidade de então ficava com a Semente da Luz.
Cristo é o Instrutor Solar.

O "Povo Eleito" dos Elohim rejeitara a Mensagem e mandara matar a encarnação do Seu Gene, ADAM, o Regente Solar, na pessoa de Jesus, que só por causa da Conjura dos Extraterrestres e dos Seus Mestres Ocultos não foi parar na cruz, tendo sido substituído pelo seu irmão Tiago, o qual foi oferecido no sacrifício. Tiago, pela sua iniciação nos Essênios, era o veículo do Cristo Cósmico, que no momento da entrega e Martírio se lhe ligou, enquanto que Jesus, conduzido por amigos influentes como José de Arimateia e Nicodemus é legado para fora da Galileia ou de Jerusalém, com instruções para esperar na Turquia.
Quando Maria desfalece e chora o Seu Filho Amado, Ela tem razão em chorar o Filho, pois é Tiago, o seu benjamim, o mais moço.

Findos os 40 dias, ELI, o Regente Cósmico, parte nos ares com o Cristo, a Entidade Divina.
Em Marcos 16:19 pode ler-se "... Então, o Senhor Jesus, depois de lhes ter falado, foi arrebatado ao céu e sentou-se à direita de Deus."

Deveria ler-se textualmente: "O Cristo, depois de lhes ter falado, foi subindo no feixe magnético de luz e sentou-se na nave, à direita do Comandante."

Jesus partira antes, conforme já informamos, não podendo estar nas proximidades por causa dos inimigos que tinha e pela conspiração política contra ele.

Tiago, supostamente Jesus, expiou na Cruz, como veículo físico do Cristo, seu "tulku".
O Cristo nele, dá Maria à guarda de João, o Bem-Amado.

Após os três dias, Tiago ressuscita e é conduzido para o Japão, aonde Jesus anos mais tarde se vai reunir com ele.

Após a Ressurreição é o Cristo que aparece à Madalena (a esposa de Jesus), bem como aos Apóstolos.

Durante 40 dias deu instruções específicas aos 11 Apóstolos e retirou-se depois. Dá-se depois a descida do Espírito Santo na forma de Línguas de fogo e o entendimento se lhes abre. Entretanto vão para a Turquia e encontram-se com Jesus, que na Capadócia os instrui por 11 anos.

Maria faz a Sua peregrinação pelos lugares Santos, com o Graal Crístico, depositando-o na Grã-Bretanha de inicio. Acompanham-na João, José de Arimateia, Nicodemus e outros amigos.

Após cumprir a Sua Missão Maria dirigiu-se com João para a Turquia, ficando em Éfeso os onze anos que Jesus Emmanuel permaneceu na Turquia no seu trabalho oculto da preparação dos seus Discípulos, indo depois com Ele para a Índia e o atual Paquistão, ficando aí, por vontade de Jesus, até que morre aos 66 anos de idade, em Mari.

Jesus segue então para o atual Tibete, tendo depois descido à China e por fim para o Japão, onde com sua esposa Madalena se une a Tiago e juntos fundam um DOJO, escola filosófica de pensamento (escola de Ensinamentos Iniciaticos). Esta escola iniciatica prosseguiu no Japão pela geração do Mestre Kirisuto.

Tiago foi conhecido pelo Mestre Iskiri.
Tiago, que morreu na Cruz na sua vez, depois da Ressurreição morre no Japão.

Jesus morreu com 110 anos de idade, embora a lápide refira 101 anos, porque havia uma confusão entre os discípulos sobre a sua verdadeira idade, tal como sucede com os Cristãos. Jesus é sepultado no mesmo lugar que thiago.

O túmulo votivo aos dois encontra-se aí, com as traduções em inglês, nas lápides tumulares.

Os corpos verdadeiros dos Mestres não se encontram nem neste ou noutro túmulo, porque foram levados da terra pelos Mestres do universo, os Membros da Confederação Intergaláctica.

Segundo a Tradição, Jesus apresentava um aspecto físico de 60 anos e não estava decrépito ou enfermo. Até à morte natural sempre foi estigmatizado.

O mesmo sucedeu a Tiago, os seus estigmas abriam e sangravam só no aniversário da sua entrega e sacrifício voluntário para salvar o irmão.

Tiago não conservava nem cicatrizes dos estigmas e Jesus, após a morte ficou sem qualquer um deles.

O nome de Jesus é Kirisuto.

Jesus nasceu há, exatamente, 2011 anos, pois o ano 2004 é o ano 2011 após o Seu nascimento, havendo no nosso Calendário 7 anos de diferença. 


Jesus atualmente integra a Fraternidade de Iluminação. Foi Dirigente do 6º raio e ocupa o Cargo de Instrutor do Mundo com Kuthumi no 2º Raio. Integra as Hierarquias Cristicas e é parceiro de Ashtar Sheran. A sua alta Hierarquia é conhecida pelo nome de Samana, e é responsável pela Operação de Resgate no Hemisfério Sul da Terra. A nível da Hierarquia Solar é conhecido pelo nome de Sananda do Sol. Samana e Sananda integram Jesus mas não são o mesmo ser ou a mesma pessoa. É como a Mãe não ser um ser, sendo uma Hierarquia, e as diversas Deusas serem uma expressão Sua, tal como Vênus, Kuan Yin, etc., assim a diferença entre Jesus e os outros seres, sendo que Osíris é uma expressão sua (atual Mestre Serapis Bey).


Templo: Templo Dourado da Paz e da Luz Crística
Local: No Plano Etérico sobre Jerusalém
Chama: Rosa
Atributo: Amor Divino


Textos extraídos do livro “ O A B C dos ensinamentos da Ponte para a Liberdade”.


Fonte do Texto:
Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br






Comentários